Somos casados em regime de separação de bens e temos uma filha em comum de 5 anos e meu marido tem 3 filhos adultos do primeiro casamento. super bem estabelecidos. Queremos assegurar o estudo e futuro de nossa filha menor. Temos bens só no nome dele e outros no meu nome (adquiridos antes de casar) e alguns em comum. E uma vez estando nesta situação e se porventura precisarmos vender, algum imóvel na condição de uso fruto, podemos?

Respostas

    R

    Rodrigo Terça, 28 de outubro de 2014, 22h42min

    nao podem deixar todos os bens para apenas 1 herdeiro.
    feita a doacao, nao se pode vender, pois nao é mais o proprietário.
    Sorte.