Bim dia... estou com um problema que acho quer um tanto fácil de ser resolvido... fiz um negócio com uma pessoa, operação de crédito, o qual dei um veículo como garantia na operação. Porem o negócio foi quitado e o veiculo não foi devolvido com a alegação que ainda existe dívida desta operação.... e ainda a um agravante que parece que a pessoa que está com o veiculo repassou o mesmo sem minha autorização.... por favor me ajudem...

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quarta, 29 de outubro de 2014, 8h32min

    Pedir a Busca e Apreensão do veículo, se estiver no seu nome