boa tarde, minha depois de tantos aborrecimentos e insatisfação com uma certa operadora de telefonia, ela solicitou o desligamento da linha telefone fixo, em vez disso a operadora alterou o plano e apesar de não está fazendo ligação a linha continua ligada e com emissão de fatura. Minha irmã está passando por problema de saúde, psicologicamente e fisicamente não está bem, Como faço para entrar com uma ação juizado especial contra esta operadora no lugar da minha irmã?

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 30 de outubro de 2014, 9h09min

    Sua irmã deve outorgar uma procuração autorizando voce entrar com o processo

    ?

    Desconhecido Quinta, 30 de outubro de 2014, 18h58min

    Entendi, obrigada!