Fiz um acordo com o Itaú para quitar uma dívida antiga no valor de R$ 581.41, contendo a soma de dois contratos. Perguntei ao gerente que, se eu pagar esta dívida minha conta estaria realmente liberada, para eu poder converter minha conta antiga para iConta.

Realizado o pagamento, fui novamente ao banco e o gerente disse que não seria possível, pois ainda existe uma outra dívida, que "não era exibida por erro operacional". O valor é de mais (aproximadamente) R$ 669.00 do antigo BANERJ (que tem R$ 40 na conta).

Quais são meus direitos, nesse caso?

Estou com o documento de listagem de contrado (dos dois primeiros) e o comprovante de pagamento dos mesmos. Eu pedi para que fosse impresso o documento com o terceiro contrato "que não existia" mas ele disse que não tinha essa opção.