Devo receber meus direitos?
Há
11 anos
·
Link
Trabalhei durante dois meses e meio em uma pizzaria no período noturno. Por razões pessoais pedi demissão,mas meu chefe nunca assinou a minha carteira e não se dispõe a pagar direitos tais como adicional noturno,ferias e decimo terceiro. Como devo proceder em relação á isso? Recorro ao processo jurídico?
1
Resposta
Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos