Cargo agente comunitário de saúde Prova Objetiva: aprovado (posição 55 de 82 vagas)

TAF Prova de Flexão de Braço (1 minutos): REPETIÇÕES MINIMA 15 - MÁXIMA 30 ( APROVADO -27 REPETIÇÕES) Prova de Flexão Abdominal(1 minuto): REPETIÇÕES MINIMA 35 - MÁXIMA 50 ( APROVADO- 37 REPETIÇÕES) Prova de 12 minutos: DISTANCIA MINIMA 2200 M - MÁXIMA 2650 ( REPROVADO- 2100 M)

O TAF exigido é superior e/ou similar a concursos de Forças armadas (Policia civil, militar, etc) e o meu horário da corrida foi as 14h, me deixando em total desvantagem contra quem fez as 7:30 , É possível entrar com Mand. Segurança?

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 29 de outubro de 2014, 18h04min

    Desculpa a formatação do texto que apresenta, eu na construção do contexto e da pergunta coloquei direitinho facilitando a compreençao, mas apos enviar o texto ficou da forma acima, meio difícil de entender... Como sou leigo em direito gostaria de insistir que se esforcem para ler e se possível uma resposta.