Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 29 de outubro de 2014, 19h19min

    LEANDRO

    Não entendi direito sua pergunta. Talvez você queira saber se é possível o cônjuge restabelecer o nome de solteiro sem se divorciar. Sim, e para isto deve ingressar com AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL por intermédio de advogado no fórum.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com