Benefício negado pelo INSS e laudo desfavorável do médico perito no Juizado Especial Federal. O que fazer?
Em afastamento por problemas psiquiátricos e na coluna, por nove meses, após esse período, os peritos do INSS passaram a negar os pedidos de prorrogação e reconsideração, recorri ao JEF, s/ advogado, na esperança de se fazer justiça, pois estou há seis meses sem receber, sem condições até mesmo de comprar as medicações.., etc. O médico perito do JEF, fez um laudo desfavorável, o que faço de agora em diante? O que poderá acontecer? O laudo foi repassado ao INSS ( não foi dado o parecer do Juiz ), antes da perícia que ocorrerá no mês de novembro. Em vez de ajudar o JEF parece prejudicar o cidadão?!
Seu processo na Justiça,pelo que consta,ainda não foi julgado (decidido). O laudo que você diz ter sido feito pelo médico da Justiça talvez seja um exame complementar para a perícia que se realizará em novembro, quando então haverá o parecer final e julgamento da ação, o que deverá ser aguardado. Caso a sentença lhe seja desfavorável, ainda cabe recurso para a superior instância (Turma Recursal) e, se for o caso, novo requerimento de benefício junto ao INSS. Walter Gandi Delogo.
Estou em processo com.isso por vários problemas de saúde tenho artrose e busite no ombro. Enia de disco na coluna lombar e cervical.artriste na cervical e lombar.artrose.n e desgaste no joelho.turnê do carpo Mão esqueça e diretra tive períncia apenas com neuro e ele deu laudo desfavorável ainda estou aguardado o jugalmento será que já perdi a causa
Bom dia olha pode preparar novos laudos relatórios , por que há 1% de chances do INSS lhe convocar e cessar o seu benefício infelizmente o governo federal já corrompeu os peritos judicial e todos os juízes da esfera federal , nenhum deles irão fazer valer os nossos direitos , os juízes estão alegando na Sentença, assim aparte autora não tem provas suficientes pra continuar recebendo o benefício de aposentadoria por invalidez, não há vendo provas suficientes no caso em hepigrafe Julgo improcedente a ação. Vejamos , todos os relatórios os laudos médicos dos médicos assistentes que nos segurados corremos atrás pela madrugada a fora , pra provar que estamos incapacitado tanto com as lesões como na inserção pra o mercado de trabalho , os juízes hoje em dia estão ignorando. Eles estão indo contra constituição federal de 1988. Artrose no joelho hipertensão arterial hérnia de disco compressão medular devido a degeneração das Hernias discais Estão comprovadas na NTP do regime geral da previdência social, que são incapacitantes há várias funções profissionais, mais os peritos médicos não utiliza em seus laudos técnicos . Isso só pra prejudicar os trabalhadores Em geral. Isso por que o governo burla as leis.