Boa tarde, a exatamente um ano e três meses eu comprei um veículo de uma mulher que faleceu. Quem fez a venda do veiculo foi o seu espolio que no caso é pai dos filhos sendo um menos mais que era separado no papel da falecida. Quando comprei tal carro entrei em contato com o advogado do espolio e ele falou que eu poderia estar comprando o carro e que receberia o documento em pouco tempo e então fiz o pagamento do veiculo em juízo já tem um ano e três meses e ainda não recebi tal documento. este mês sofri um acidente e dei PT no veiculo (eu havia feito seguro do veiculo em meu nome) mais o seguro exige o documento do veiculo em meu nome. o que devo fazer?

Respostas

    S

    Servidor 20141001 Quinta, 30 de outubro de 2014, 14h29min

    Entre na justiça contra a seguradora, para pagar a indenização, e contra o vendedor do veículo, para provar a venda do veículo e resolver a transferência.