Meu nome esta sujo judicialmente, e meu processo ja foi arquivado eu fui Ré , portanto agora preciso limpar o meu nome na policia , ja fui na vara aonde esta o meu processo mais pela 2° vez nossa justiça é lenta e nao resolveram nada ainda pedi o desarquivamento do processo para limpar o meu nome qual outro procedimento devo fazer ou melhor procedimento ? marina Bhte MG .

Respostas

    S

    Servidor 20141001 Quinta, 30 de outubro de 2014, 14h15min

    Ação de habeas data mais indenização de danos morais.