Boa tarde!

MInha esposa foi demitida dia 02/10 e nem ela nem a empresa sabia que ela estava grávida.No exame que descobrimos a gravidez,foi comprovado que ela engravidou no período que estava na empresa.Entramos em contato com a empresa informando a situação e pedindo a reintegração,porém a empresa informou que não podia fazer nada,pois não sabia da gravidez. Gostaria de saber se tenho direito a indenização?

Obrigado!

Respostas

    N

    NDuvidas Quinta, 30 de outubro de 2014, 14h46min

    Se ficar comprovado que ela ja estava gravida, mesmo nao sabendo ela tem direito de ser reintegrada ao cargo ou receber o salário e beneficios de todo periodo (gravidez + beneficios) se a empresa nao concordar entre na justiça.

    ?

    Desconhecido Quinta, 30 de outubro de 2014, 15h11min

    Obrigado,NDuvidas.A empresa não concordou,o advogado da empresa garantiu que não tinhamos direitos.Iremos entrar na justiça.Pode ser resolvido em apenas uma audiencia?Existe a possibilidade de perdemos?

    Obrigado.