Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Sexta, 31 de outubro de 2014, 10h25min

    Por que você fez tal pergunta? Você reebe algum benefício do INSS? Qual?
    Walter Gandi Delogo.

    A

    Armando Domingo, 02 de novembro de 2014, 17h09min

    Adelido Aquino//
    Toda pessoa que exerce uma atividade, tanto como empregado de uma empresa ou como empregado-doméstico ou como autônomo, havendo remuneração pela atividade exercida, é um contribuinte OBRIGATÓRIO para a Previdência Social, INSS.,
    Sds. cordiais.
    Armando