Mandado de prisão por atraso de pensão alimentícia
Prezados,
Minha dúvida é o seguinte, eu registrei uma criança no dia de seu nascimento fruto de um relacionamento anterior, só que passaram-se os dias e as suspeitas de não ser meu filho são muito evidentes e fisicamente também, o que acontece, atrasei pensões por não estar trabalhando, e sei que tenho minhas obrigações de alimentar, mas ela entrou com processo de execução de alimentos e eu sumi, o oficial ja foi uma vez na casa de meus pais porem não me achou la por que não frequento mais la também. Será que o oficial vai mais duas vezes la no mesmo endereço?
Estou vendo para eu entrar com processo de negativa de paternidade, será que tem algum problema eu entrar com esse processo mesmo devendo as pensões?
Procure um advogado para atuar nas duas frentes contigo: 1)Se você não está trabalhando pode pedir para reduzir a pensão e 2) pedir a negatoria de paternidade (enquanto você não provar que não êh o pai, tem q continuar pagando). As 3 últimas parcelas não pagas levam à prisão. Para se eximir desta responsabilidade de pagar as pensões você precisa ingressar com a ação negatoria de paternidade o quanto antes e confirmar com o DNA se é pai ou não. Senão vai continuar obrigado a pagar as pensões, e terá que ficar fugindo pra não ser preso.
meu es marido depois que levei ele na justiça resouveu levar minha filha mais velha para estudar en vitoria ficou lar un ano nao conseguil faser curso nenhum pois tava tendo que ajudar pagar aluguel e faser dispesa ele ja estar com mandfato de prisao a uma semana e ainda nao foi preso ainda fes dna escondido de mim por la u que faser