Bom Dia! Estou passando por um problema de uma proporção desconhecida. Tenho um filho de 4 anos com meu ex marido que alias ainda é marido pois não consegui faze-lo assinar o divorcio. Resumidamente entrei com um processo de guarda pela defensoria publica e ganhei a guarda provisória por tempo indeterminado. Estava tudo em paz afinal ele nunca ligou para o menino porém tive curiosidade de ver como estava o processo e ai veio a minha surpresa. EU PERDI O ACESSO AO PROCESSO, a senha tinha sido gerada pela defensoria e eu não tenho mais acesso além disso posso ver as movimentações que foram feitas nesses últimos meses e vi que ele enfim se manifestou e esta com uma advogada particular e existem termos como " CERTIDÃO DE NÃO CONSULTA AO TEOR DA INFORMAÇÃO" e despachos de mero expediente, termos que eu não sei o que são. Posso ter perdido a guarda do meu filho? Estou sem celular e sem comunicação porém a defensoria tem meu endereço atual. Seria possivel eu não ter sido intimada? Como recupero o acesso? E existe a possibilidade desse pai toma-lo de mim uma vez que o mesmo reside com o irmão usuario de drogas que tentou estuprar meu filho?

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 01 de novembro de 2014, 9h34min

    LEALN

    Para obter ou renovar a senha será necessário comparecer pessoalmente na vara. A certidão de não consulta ao teor da informação quer dizer que o Promotor de Justiça não acessou o portal digital do Ministério Público. Bem por isto, o escrevente certifica e renova a intimação para manifestação do Ministério Público no processo. Nada mais.

    HERBERT C. TURBUK
    www.hcturbuk.blogspot.com

    ?

    Desconhecido Sábado, 01 de novembro de 2014, 10h44min

    Mas com relação a minha falta de comunicação? Eu estou sem telefone mais como eu disse a defensoria tem meu endereço atual. Essa mudança de senha é normal também?
    http://i.imgur.com/i7A73PW.jpg?1 Segue imagem do que eu posso ver não consigo saber se tem algo que prejudique a minha guarda.

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 01 de novembro de 2014, 12h16min

    LEALN

    Trata-se de simples movimentação processual comum em processos onde há intervenção do Ministério Público. Detalhes quanto a pretensão somente o com o advogado ou defensor do processo.

    HERBERT C. TURBUK
    www.hcturbuk.blogspot.com