F

    Francisco Arruda Sábado, 05 de dezembro de 2015, 10h49min

    Correios não entregaram minha encomenda.No site deles diz não ter restrição de entrega ,o que faço?

    Sven Erik Van T Veer

    Sven Erik Van T Veer 181752/RJ Sábado, 05 de dezembro de 2015, 10h56min

    Aconteceu comigo também. Foi para agencia errado. Reclamei e o status mudou de status para "objeto nao chegou à unidade de destino".

    Segunda feira vou impetrar mandado de segurança.