Dei entrada no processo de divórcio consensual inicio de fevereiro e já foi aprovado pelo MP e esta desde agosto no gabinete do juiz da vara da família e ainda não foi homologado... não sei mais para onde recorrer pois meu novo apartamento esta pronto para financiamento e a caixa não aceita sem a certidão de divórcio... existe alguma maneira de apurar o processo com Juiz? já fui ao fórum explicar a situação, mas até agora nada.... alguém pode me ajudar?

Respostas

    S

    Servidor 20141001 Domingo, 02 de novembro de 2014, 9h53min

    Reclame da demora por escrito na Ouvidoria do Tribunal.