ola gostaria de saber se eu consigo me aposentar com 31 anos eu tenho doença de kienbock e ja estou afastada do serviço faz 1 ano,o medico me deu o laudo me afastando permanente para o trabalho mas nao consegui pois a perita disse que sou muito nova pra me aposentar ,mas se esta doença nao tem cura porque nao posso?gostaria de saber obrigado

Respostas

    A

    Armando Domingo, 02 de novembro de 2014, 15h33min

    jucélia//
    Tanto o auxílio-doença como a aposentadoria por invalidez, trata-se benefício provisório. Haja vista que há aposentado por invalidez que recebe benefício há mais de cinco anos,
    Sds. cordiais.
    Armando.

    ?

    Desconhecido Domingo, 02 de novembro de 2014, 23h54min

    ok obrigado