Estamos separados a 1 mes e ao longo do casamento ele adquiriu dividas em meu none ja que o dele estava sujo. Agora que estamos querendo pedir o divórcio ele quer pegar um empréstimo para pagar as dividas em meu none, mas gostaria de saber se no futuro elw pode requerer que eu pague esse empréstimo já que no papel ainda estamos casados, e se essa divida mesmo estando no nome dele dessa vez pode ser vinculado ao meu ate nao dermos entrada no divórcio.

Respostas

    S

    Servidor 20141001 Domingo, 02 de novembro de 2014, 9h43min

    Você Só paga se for para o bem da família e você assinar junto.

    ?

    Desconhecido Domingo, 02 de novembro de 2014, 18h57min

    Obrigado