Quando estava cruzando uma rua preferencial não vi um Motoqueiro que bateu lateralmente na altura da lanterna frontal. Chamram o SAMUR, e foi observado que ele estava bem apenas com alguns arranhões. Chamei a autarquia de trânsito que retirou os veículos da rua, chamamos a Pefoce, perícia criminal, pois havia vítima. A moto ficou presa no carro, que teve a frente destruidas com o impacto, eu creio que ele vinha com muito velocidade e agora não sei o que vai acontecer comigo. Estou muito aflita do que pode acontecer, pois sou dona de casa e não tenho condições de pagar os processos que ele pode vir a abrir contra mim, estou conversando com meu pai e marido para pagar os prejuízos da moto, que por acaso tem seguro.

Respostas

    S

    Servidor 20141001 Domingo, 02 de novembro de 2014, 9h41min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Primeiro acalme-se, nervosismo só piora tudo. Depois, peça orientação de advogado para fazer acordo.