GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO TROCAR A PATERNIDADE DA MINHA FILHA? - O PAI BIOLÓGICO DELA ASSUMIU ELA REGISTROU ELA, SÓ QUE AGENTE NAO VIVE MAS JUNTOS NOS SEPARAMOS NAO ERAMOS CASADOS SO MORÁVAMOS JUNTOS A UM ANO, E AGORA QUE AGENTE NAO TA MAS JUNTOS ELE NAO QUER PAGAR PENSÃO PRA ELA E ESTOU EM OUTRO RELACIONAMENTO, E ESSA PESSOA COM QUEM ESTOU AGORA QUER SER PAI DELA. TEM COMO FAZER ESSA TROCA?

Respostas

    N

    nobrega brito Segunda, 03 de novembro de 2014, 0h37min

    oi vivi.
    olha nao vou opnar na area juridica, mais sim como mae e mulher.
    veja bem. ela tem pai. isso basta. os direitos dela nao se resolvem com um novo pai. e preciso buscar a garantia do cumprimento desses direitos. ja imaginou se esse novo relacionamento nao der certo vivi ? todo novo relacionamento vc vai ter que tocar de pai? desculpe se parece ate meio sem respeito o modo de falar, mais pense bem. a menina tem pai, ele e que nao esta cumprindo seus deveres. exija isso. nao se resolve tocando de pai.,
    e se esse novo pai, certo dia, nao assumir mais ? ja imaginou? afinal, ele nao e o pai.
    Ele pode e deve sim, assumir a parte que tiver vontade, como carinho, amor, afinal, a convivencia vale muito mais que ser sangue do meu sangue, se nao fosse assim, nao teria sentido na adoção nao é mesmo?
    MAIS ANALISE BEM, FIQUE DE FORA DA SITUAÇÃO, SEJA IMPARCIAL.
    sua filha tem pai, foi assumida por ele, nao importa se casados ou nao, filho nao depende disso.
    beijos.
    espero ter te ajudado.
    que deus ilumine vc e sua familia.

    D

    Desconhecido Segunda, 03 de novembro de 2014, 9h49min

    vivi, não tem como simplesmente troca o pai da certidão da criança toda vez que vc ser separa do marido, procure um advogado e de entrada na pensão de sua filha que é um direito da criança e se vc não corre atrás ela vão vai vim de mão beijada.