No caso isso ocorreu em novembro de 2011.. foi um assalto.. no caso ele nao estava.. mais sim o irmao.. mais como os dois se parecem um pouco ele foi reconhecido.. e ele era o unico maior entao ele esta sendo acusado de assalto a mao armada e corrupçao de menor.. mais ele trabalba registrado a pouco mais de 1 ano e tem outros registros.. tem um filho e nunca teve passagem.. sera que corre o risco de ele ser condenado?

Respostas

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Segunda, 03 de novembro de 2014, 7h31min

    Se ele não contratar um bom advogado e comprovar que foi o irmão e não ele o autor do crime, considerando que houve reconhecimento positivo corre sério risco de ser condenado.