É o seguinte namorei com um cara por 7 meses no inico ele se mostrou uma pessoa muito boa amável depois ele passou a ficar muito ciumento. Ele me falou q ja serviu ao exercito e que ja chegou a atirar em uma pessoa. Por isso estou com muito medo pois recentemente descobri q ele estava me traindo e terminei o namoro. Ele disse q eu iria me arrepender q eu nao iria ficar com mais ninguém e uma vez agente descutindo ele falou ate q "jogaria bola com a minha cabeça". Acho q ele ta se tornando um psicopata me ajudem o que devo fazer? Obs: trabalho no mesmo local que ele. Tenho medo de ir pro trabalho e ele fazer algo cmg. Sim tenho 19 anos e ele 26. Aguardo a resposta

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 03 de novembro de 2014, 9h37min

    faça um BO sobre as ameaças, ver se tem como te transferirem do local de trabalho, se não tiver veja se consegue arrumar outro emprego mas afastado o possível dele .

    ?

    Desconhecido Segunda, 03 de novembro de 2014, 10h17min

    Obrigado layane. Assim não contei nada ainda pro meus pais tenho medo da reação deles. Mais tenho criar coragem pra tomar alguma atitude antes q algo aconteça.