Meu marido foi casado anteriormente com uma mulher e adotaram duas crianças, por motivo de traição ele separou-se, deixou ela com duas casas e um automóvel, tem cumprido suas obrigações com relação a pensão, mas abriu mão do direito de visita. No momento ela está processando meu marido por danos morais e abandono afetivo, 300 salários mínimos, não temos condições de pagar isso, como podemos nos defender? Ela está agindp de má fé

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 03 de novembro de 2014, 10h29min

    procure um advogado para representar o seu marido, ela esta o processando pelas crianças pois as mesma precisão da presença do pai, e se vc pesquisa vai ver a quantidade de processo relacionado a seu caso e que as possibilidade dela ganha são grandes.