José Antônio Guimarães Fraga

    José Antônio Guimarães Fraga 104980/MG Segunda, 03 de novembro de 2014, 13h31min

    O processo retornou da turma recursal? Se sim, peça a intimação do condenado para pagamento da condenação, sob pena de execução forçada (bacenjud) e multa do artigo 475-J, CPC.

    ?

    Desconhecido Segunda, 03 de novembro de 2014, 14h02min

    A outra parte recorreu ao STF, preciso aguardar o fim do julgamento do recurso extraordinário?