Boa tarde,

No começo desse ano passei por uma situação com um funcionário público, onde o mesmo me acusou desacato e ofereceu denúncia por calúnia. Acontece que não houve sentença, pois o processo ainda corre e o máximo que irá acontecer é o SURSIS, caso eu o aceite. Sabendo-se que este instituto é não é condenação, gostaria de saber se isso pode me suspender ou impedir na inscrição da Oab que estarei prestando agora...?

Respostas

    T

    Tatiana Buck Miedzinski Segunda, 03 de novembro de 2014, 15h46min

    vc nao retratou?