Estou morando junto a aproximadamente 2 anos meu parceiro e estrangeiro e está ilegal a aproximadamente 4 ou 5 anos... Agora acho melhor terminar- mos porém ele não aceita já me ameaçou ... E tenho medo que ele divulgue vídeos e fotos pessoais que o mesmo enviou do meu celular para o dele sem minha permissão .. Tenho medo que ele divulgue o conteúdo posso processa- lo e pedir e deportação dele ??

Respostas

    C

    carlos hossaine Sábado, 08 de novembro de 2014, 16h32min

    Registre uma ocorrência na delegacia pelo crime de ameaça.