Boa noite, Doutores,preciso da ajuda de alguém, minha mãe recebeu como procedente sua causa sobre o pedido de pensão por morte com tutela antecipada e o pagamento dos benefícios nos meses anteriores, o beneficio foi implantado, ela recebe desde o mes da resolução da causa, só que se passou 1 e meio, e não tivemos respostas referente ao processo (o pagamento dos meses anteriores), faz mais de 1 ano que não houve alteração do processo no site do JEF, minha mãe ganhou a causa sem advogado, o que ela deve fazer?, visto que estamos esperando esse pagamento e precisamos muito e não temos condições de pedir um advogado.

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 07 de novembro de 2014, 10h19min

    Bom dia, preciso muito dessa resposta, se alguém puder me ajudar