Boa Noite, durante a união estável, eu adquiri sozinho um imóvel pelo minha casa minha vida, utilizando FGTS como entrada, gostaria de saber se agora depois da separação, ela terá preferencia em ficar com a casa, ou como eu comprei ela só em meu nome, deverei apenas devolver metade das parcelas pagas.

Respostas

    S

    Sheila 321194/SP Terça, 04 de novembro de 2014, 0h26min

    Na verdade depende do tipo de separação será consensual ou litigiosa? O regime era parcial ou total? Ela tem direito as benfeitorias, caso seja parcial.

    Sheila Porcidonio
    [email protected]

    ?

    Desconhecido Terça, 04 de novembro de 2014, 4h02min

    sera Litigiosa. Estávamos apenas morando juntos numa união estável nada no papel. Temos uma filha.