Tendo em vista que a tarifa do ônibus custa o triplo da tarifa comum, onde pagamos para ter conforto e segurança, é viável que eu processe a empresa de ônibus para que esta, ao menos, ressarça o meu prejuízo?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 04 de novembro de 2014, 7h25min

    Não! a empresa não concorreu para o evento, a segurança que vc paga não tem o sentido de garantia de que nunca seria roubada.