Tenho um filho de dois anos, ele vê o pai em sábados alternados (o pai não quer ficar com o filho o final de semana inteiro). Tenho pretenção de mudar de pais, hoje tenho a guarda total do meu filho e nós nunca fomos casados, o pai nunca teve contato integral com a criança, eu posso mudar de pais? Preciso da autorização dele? E se ele não ceder?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 04 de novembro de 2014, 9h36min

    para sair do país e necessário a autorização do pai ou do juiz.

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 04 de novembro de 2014, 10h55min Editado

    TAINA

    E para obter autorização do juiz será necessário ingressar com AÇÃO DE SUPRIMENTO JUDICIAL PARA VIAGEM INTERNACIONAL DE MENOR promovida por advogado. Além de alguns documentos de praxe será necessário apresentar passagem de IDA E VOLTA.

    HERBERT C. TURBUK
    www.advogadointernacionaldefamilia.blogspot.com