Dr. Rodrigo Ferreira

    Dr. Rodrigo Ferreira Terça, 04 de novembro de 2014, 9h59min

    Prezada,
    É obrigatório a empresa conceder uma hora de almoço para todos os empregados que trabalhem mais de 6 horas. ( E é o seu caso);
    Outro ponto importante, a empresa tem de lhe registrar o mais rápido possível. Deixando de fazê-lo, ela comece ilícito trabalhista e tributário. Procure seus direitos.
    ..
    Fico à disposição
    At,.
    Rodrigo Ferreira
    [email protected]

    E

    Exatto Terça, 04 de novembro de 2014, 10h05min

    Joelma - Se vc pediu demissão, os seus direitos também são assegurados. No caso vc deve receber
    férias proporcionais (5/12), 13° proporcional e dias trabalhados. Lembrando que devido ter pedido demissão deve ser descontado o aviso prévio.
    Um fato que não deveria ocorrer é trabalhar 08 horas diárias sem intervalo para refeição. O que poderia
    ter sido feito seria trabalhar das 08:00 hs às 17:00 hs com 01 hora de intervalo. Busque o Sindicato.