No dia que fiz o exame de visão para tirar a CNH eu ainda usava óculos, mas durante o processo de tirar a carteira eu fiz cirurgia e não necessito mais do uso de óculos. Como eu posso retirar a obrigatóriedade do uso de óculos da CNH?

Respostas

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Quarta, 05 de novembro de 2014, 19h33min

    Gabriel,

    Compareça ao Detran e solicite a atualização da sua CNH.

    Lá você fará um novo exame de vista para constatar que você não necessita mais de lentes corretivas para dirigir.

    Atenciosamente,

    Pádua

    [email protected]