Boa tarde meu nome é Bruna não entendo nada de lei e muito menos dinheiro para contratar um adovogado por isso peço uma orientação de vocês,por favor!

Bom sou casada há quase 4 anos,e desde do começo quando namorava o Fernando a mãe do filho dele fazia de tudo para a gente brigar,ate hoje não entendo porque ja que foi ela que não quis mais o Fernando.... Ela sempre inventada um monte de historias no começo acreditava mais depois vi que ela tava querendo mesmo é perturbar comecei a não dar mais atenção ai o foco pssou a ser implicar comigo,em 2012 ela postou em sua rede social me desmerecendo porque travalhava numa barraquinha,me humilhando e hoje contenua me manda mensagem me ofendendo,tenho tudo guardado,o que faço onde devo ir ? ela fala pro filho não falar mais comigo mais o menino diz que vai falar sim.....quero que ela pare com isso....ajudem

Respostas

    Kelly Karolyne

    Kelly Karolyne Terça, 04 de novembro de 2014, 15h03min

    Olá Bruna, se você não obtém condições para contratar um advogado, procure uma defensoria pública e explique seu caso.

    ?

    Desconhecido Terça, 04 de novembro de 2014, 15h11min Editado

    sim a defensora do meu marido disse que tinha que ligar pro 129 porque no forum não resolvia isso,ai fiquei sem saber o que fazer pois não consigo falar pelo 129....

    Kelly Karolyne

    Kelly Karolyne Terça, 04 de novembro de 2014, 15h19min

    Exatamente, 129 é numero registrado da defensoria. Mas se preferir, compareça ao estabelecimento deles, a fim de melhor informa-los sobre a situação.

    ?

    Desconhecido Terça, 04 de novembro de 2014, 15h24min

    entendi ,Obrigada Kelly vou comparecer defensoria publica,obrigada uma boa tarde

    Kelly Karolyne

    Kelly Karolyne Terça, 04 de novembro de 2014, 15h26min Editado

    Boa tarde.