Olá! Gostaria de saber se existe algo que eu possa fazer para acrescentar o sobrenome de minha avó paterna, falecida, à minha certidão de nascimento e, posteriormente, a meus outros documentos. O sobrenome dela entrará no final ou no meio?

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 04 de novembro de 2014, 16h38min

    JESSICA

    Através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado é possível incluir sobrenomes de avós e bisavós diretamente ao seu nome e em qualquer posição.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com

    ?

    Desconhecido Quarta, 05 de novembro de 2014, 17h23min

    A obrigada, Sr. Herbert. Procurarei um advogado da vara Cível então.

    Grata,
    Jéssica

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 05 de novembro de 2014, 17h35min

    JESSICA

    De nada. Sempre as ordens.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com