2 va de idenditade quero colacar o nome da minha mãe de casada poi esta de solteira e ela se casou com meu pai

Há 10 anos ·
Link

meu filho tirou 2via de sua identidade e o nome da mãe veio de solteira pois quando eu tive ele eu era solteira o que devo fazer para que o nome da mãe saia de casada pois coloquei o sobre nome do meu marido que é pai dele

3 Respostas
Imagem de perfil de Erich L. Turbuk - Advogado
Erich L. Turbuk - Advogado
Advertido
Há 10 anos ·
Link
· Editado

MARINETI

Através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado será possível seu filho atualizar o registro de nascimento com o novo nome da mãe. Somente assim ele terá o RG constando o nome de casada da mãe.

HERBERT C. TURBUK www.mudarnome.blogspot.com

Autor da pergunta
Há 9 anos ·
Link

obrigado DEUS abençoe

Imagem de perfil de Erich L. Turbuk - Advogado
Erich L. Turbuk - Advogado
Advertido
Há 9 anos ·
Link

MERE

De nada. Sempre as ordens.

HERBERT C. TURBUK www.mudarnome.blogspot.com

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta