Quado levo um atestado médico na empresa justificando as horas que faltei, o RH desconta o adicional de periculosidade sobre sobre as horas justificadas. Na folha consta as "Horas normais" (exemplo 212 horas) e "Horas Faltas Justificadas" exemplo (8h). Porém o adicional de periculosidade (30%) é calculado apenas considerando as "horas normais" e desconsidera as "Horas Faltas Justificadas". Isto está correto? Se possível cite a lei onde consta tal situação. Obrigado!

Respostas

    Adriana Araujo

    Adriana Araujo Quarta, 05 de novembro de 2014, 23h11min

    Questao de logica, o atestado protegeu seu salario, se n trabalhou n se expos a risco a vida, entao o desconto e licito.