Boa tarde! Bateram no meu carro ,e o rapaz não arcou com o prejuízo,entrei no juizado contra ele,so que na 1° audiência ele não foi.A 2° audiência já foi marcada ,se o rapaz não comparecer novamente o que acontece?

Respostas

    J

    Jhonatas Santos Quarta, 05 de novembro de 2014, 17h15min

    Olha, veja se o AR da citação voltou, caso contrário o processo vai correr sem a necessidade de intimar o réu. Vá na segunda audiência, leve os documentos probatórios constantes da inicial e seja feliz, provavelmente o réu incorreu em revelia, se você tiver mérito o juiz vai lhe dar ganho de causa. Boa sorte.