Suzana L. Alves

    Suzana L. Alves Quarta, 05 de novembro de 2014, 21h16min

    À princípio poderíamos falar em litigancia de má-fé, por procrastinar o feito, mas se logo foram retirados pela parte, entendo que ficará difícil configurar o dano a você.

    ?

    Desconhecido Sábado, 08 de novembro de 2014, 16h49min

    Levou uns 10 dias para ser retirado os embargos de declaração. Ocasionando desconforto.

    Suzana L. Alves

    Suzana L. Alves Segunda, 10 de novembro de 2014, 14h12min Editado

    Dificilmente o juízo entenderia que cabem danos morais. É muito pouco tempo, nem daria para considerar que houve de fato desconforto, sobretudo porque os processos judiciais demoram muito, mesmo.
    Como já vi em outras decisões, é muito provável que o juiz entenda que você está é "forçando a barra".

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de novembro de 2014, 22h18min

    o advogado do autor do processo ligou para minha advogada pedindo desculpas sobre o ocorrido (embargo de declaração indevido) e ela falou que, por eu estar retornando de uma licença médica (tuberculose), eu fui afetada e ele disse que no lugar dela tomaria as devidas providências.

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de novembro de 2014, 22h24min

    fiz um empréstimo consignado e entrei de licença. No mesmo período efetuei o pagamento das prestações pois não estava recebendo pela empresa. A empresa repassou para a financeira 2 meses de prestações e a financeira antecipou os 2 últimos valores. Cabe um processo contra a financeira uma vez que não autorizei nenhuma pagamento antecipado?

    ?

    Desconhecido Quinta, 13 de novembro de 2014, 16h33min

    Alguém poderia me ajudar?

    ?

    Desconhecido Quarta, 19 de novembro de 2014, 18h34min

    alguém poderia me ajudar?

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de novembro de 2014, 19h58min

    alguém consegue me ajudar?

    Suzana L. Alves

    Suzana L. Alves Domingo, 23 de novembro de 2014, 22h26min

    Está confuso. Estes dois meses foram pagos em duplicidade? Como assim a financeira antecipou?

    ?

    Desconhecido Terça, 25 de novembro de 2014, 21h13min

    é um empréstimo consignado. No período que eu estava de licença, eu estava pagando as prestações avulsas pois a empresa não podia descontar do meu pagamento uma vez que eu estava licenciada. No entanto ela descontou e eu me tornei devedora da empresa sobre as 2 prestações pagas. A financeira então liquidou as 2 últimas prestações finais que somente seriam pagas em 2016 sem a minha autorização.

    ?

    Desconhecido Terça, 25 de novembro de 2014, 21h15min

    Posso processar a financeira, sem processar minha empresa?

    ?

    Desconhecido Sexta, 28 de novembro de 2014, 20h22min

    alguém poderia me ajudar?

    Suzana L. Alves

    Suzana L. Alves Sábado, 29 de novembro de 2014, 14h49min Editado

    Esta licença sua era remunerada pela empresa? (ex.a licença maternidade é remunerada pela própria empresa).
    Pergunto porque se vc estava recebendo da empresa algum valor durante a licença vc precisava ter comunicado à sua empresa a questão de suspender os pagamentos à financeira. Isso porque este tipo de desconto é autorizado pelo próprio funcionario e a empresa não para de efetuá-lo sem outra manifestação, entende?

    mas vislumbro possibilidade de você restituir sim este dois valores, mas não dá falar mais sem olhar os documentos.
    Sugiro que você procure um advogado, pois como vc viu não houve mais respostas, porque é preciso analisar as peculiaridades no seu caso.
    Se você nao tiver como pagar por um advogado procure a defensoria pública.

    ?

    Desconhecido Segunda, 01 de dezembro de 2014, 19h35min

    Não estava licenciada pelo INSS e fui informada pela empresa e pela financeira que teria que pagar o empréstimo via boleto para não ficar inadimplente. Então por 2 meses eu e a empresa pagamos ao mesmo tempo as 2 parcelas, foi quando a financeira liquidou as 2 últimas parcelas uma vez que eu já havia pago sem a minha autorização.

    ?

    Desconhecido Segunda, 01 de dezembro de 2014, 19h37min

    Então como o contracheque não pode ficar negativo, a empresa me concedeu um crédito, que agora estou sendo descontada.

    ?

    Desconhecido Segunda, 01 de dezembro de 2014, 19h38min

    Eu não iria antecipar nenhuma das 2 parcelas desse empréstimo! Me sinto lesada.

    ?

    Desconhecido Sábado, 06 de dezembro de 2014, 19h10min

    Alguém pode me ajudar?