Reprovação investigação social PMESP
Bom dia pessoal!! Eu peço a ajuda dos amigos do fórum,pois hoje saiu o resultado da I.S da polícia militar de SP e o meu nome não estava lá. Creio eu que é por 2 pendências no SPC Serasa(empréstimo consignado que não consegui pagar por causa dos juros uma dívida de R$3000 que quando fui renegociar quiseram me oferecer uma proposta de 96x340=32.640,00),que relatei na ficha da I.S. estou desempregado,estava contando com este concurso...o que fazer? como funciona o mandado de segurança? que medidas tomar?? com o mandado demora quanto tempo para eu seguir na próxima etapa do concurso? Desde já agradeço!!!
ISS// eu tenho acompanhado...mas o que vc entende deste despacho do juiz abaixo,que foi a última movimentação. está no MP? Se tiver.demora lá? Dá pra consultar no MP? Certidão de Publicação Expedida Relação :0474/2015 Data da Disponibilização: 17/09/2015 Data da Publicação: 18/09/2015 Número do Diário: 1969 Página: 943/948 Remetido ao DJE Relação: 0474/2015 Teor do ato: Vistos.
Atenda-se ao requerimento de folha 77, desentranhando-se a peça de folha 69, que não se refere a estes autos. Ao MINISTÉRIO PÚBLICO. Int. São Paulo, 15 de setembro de 2015.
ok vlw pelas respostas! Fica realmente a lição( que inclusive vc deu) de pesquisar antes de ficar entrando com ações,que quando usadas indevidamente retardariam e não ajudariam o caso. Continue assim,auxiliando aqueles que não compreendem do assunto,ainda que vc trabalhe para a PM e fique difícil ajudar o outro lado...pq assim como eu,tem outros que ainda que com decisões desfavoráveis da parte da pm,são idôneas e ainda que tenham tido algum deslize,são pessoas decentes. TKS!! TKS!
Não sei onde vc esta cidade mas a unica possibilidade aeria o advogado tentar uma audiência com o juiz na tentativa de convencer sobre o " prejuízo" na demora da prestação jurisdicional, para isso o advogado teria que te um bom relacionamento com funcionários do cartorio.
Eu não posso advogar em razão de impedento legal em razão de função .
mas digo uma coisa meu filho foi reprovado na IS no PR ingressei atraves de advogado com MS NO caso era cabivel, o juiz julgou procedente e concedeu a tutela, um ano depois outro juiz substituto cassou o MS, entramos com recurso o juiz recebeu recurso mas nãobdisse em qual efeito é óbvio que tem que ser no duplo efeito. mas ele nao disse uma semana depois o Oficial me liga dizendo que seria obrigado exinerar. Peguei o advogado viajei 400 km numa sexta feira peguei juiz entrando gabinete, com muito tato ( não pode magoar) falamos com juiz este disse: olha hj sexta não vou garantir que vou ver o processo talvez semana que vem vcs me procuram" ai eu disse td bem excelência é que estamos a 400 km e fica complicado demais, se o sr pudervdar uma olhada a gente aguarda ate as 18, as 18:30 ele em 4 linhas expediu notificação à fazenda publica comunicando que o recursovdra no duplo efeito portanto a decisão ficava suspensa ate decisao do tj.