Bom dia, fui mandado embora de uma empresa de segurança sem justa causa no período de 4 mês,não recebi nada dos meus direito mesmo por pouco tempo, e já peguei o papel da homologação e dei baixa na carteira, só que a empresa não liberou a chave do FGTS ate hoje desde do dia 18/09/2014,dizendo que a empresa esta com restrição na caixa econômica federal e que eu tenho que aguarda o dono da empresa resolver essa situação pra eu receber o FGTS, como faço pra resolver esse problema, preciso de ajudar pois estou precisando do FGTS??

Respostas

    Adriana Araujo

    Adriana Araujo Quinta, 06 de novembro de 2014, 14h15min

    Conversa, furada, reclame judicialmente, vc nada tem com isso,