Bom dia, Assinei uma nota promissória a uns 3 meses atrás na imobiliaria referente a entrada parcelada de uma casa o valor dela de 14500,00, paguei até agora 7000,00, porém não vou mais conseguir pagar pois meu comércio está em baixa e meu marido desempregado. Posso cancelar a nota promissória? Por favor preciso de orientação de como devo proceder

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 06 de novembro de 2014, 10h21min

    Não tem como cancelar, a não ser que voce faça um acordo com o credor