Boa tarde. Ao receber um fatd por não ter comparecido ao baile de formatura da polícia militar com aviso aos superiores hierárquicos mediante ligações e mensagens pelo fato de que sua conjuge gestante teve mau súbito, mas não compareceu em nenhuma unidade hospitalar por ja saber que se tratava de casos comuns ocorridos durante essa fase como proceder para fazer a defesa?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 06 de novembro de 2014, 17h45min

    se era comum, com certeza não havia motivos para deixar de cumrpir a escala, e além de que não comprovou a necessidade e não há comprovar o em comparecimento unidade hospitalar, suas chances de não ser punido são remotas.