levei a multa no dia 08/09 a data de emissão dela consta 15/09, mas a data de EXPEDIÇÃO consta 25/10 e a mesma só chegou na minha casa no dia 06/11 escrito que a data de postagem foi 31/10, posso recorrer não é?

Respostas

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Sexta, 07 de novembro de 2014, 15h15min

    Wanderson,

    Se você recebeu a Notificação da Autuação, pode recorrer sim, pois ela tem que ser expedida até trinta dias após a data da infração.

    Atenciosamente,

    Pádua

    [email protected]