No dia 12/09/2014 recebi várias ameaças de um funcionário terceirizado da empresa me ofendendo, me ameaçando de agressão, inclusive fiz um B.O na delegacia e deixei uma cópia para meus superiores informando sobre esta situação e eles ainda não tomaram nenhuma uma atitude perante e não deram muita bola. Esse funcionário está para fazer um trabalho local na empresa em que eu trabalho pois ele mora em outra cidade, e para me precaver gostaria de saber se posso me reservar no direito de não estar presente na empresa quando ele estiver lá trabalhando, para preservar minha integridade. O que posso fazer perante esta situação?

Respostas

    Cleyton RC

    Cleyton RC Segunda, 16 de fevereiro de 2015, 12h39min

    Gostaria de saber a resposta pois me encontro em uma situação semelhante!

    Att,
    Cleyton

    R

    Rafael F Solano Segunda, 16 de fevereiro de 2015, 16h49min

    As ameças podem não se concretizar, a empresa pode avaliar toda a situaçao e concluir que tudo não passou de um entrevero, coisa sem maior consequencia. Isso não concede ao atingido pela injuria direitos de se ausentar do trabalho devido a presença do injuriante.