Eu tenho uma filha de de 1 ano e 7 meses e o pai dela sumiu , desde que contei que estava gravida , depois conheci um homem , que hoje e meu marido , e ele esteve presente desde que eu estava ainda com 3 meses de gravida , e ele quer assumir a paternidade dela . Gostaria de saber se e possivel ?

Respostas

    florzinha de Jesus

    florzinha de Jesus Sexta, 07 de novembro de 2014, 14h39min

    Claro que pode flor er só incluir o nome no registro se o pai não aparece pra reclamar a paternidade perfeito não faz como eu q obriguei o verdadeiro a registra e agora vivo arrependida ele quer tomar ela de mim

    D

    Desconhecido Sexta, 07 de novembro de 2014, 14h52min

    da parto alheio como seu é crime. sugiro que seu marido entre com a adoção.