Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 07 de novembro de 2014, 15h00min

    THAMIRES

    Nesta idade, somente é possível alterar o prenome diretamente no cartório. Quanto ao sobrenome, somente é possível alterar através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado no forum e em qualquer idade (sendo menor é mais fácil e mais barato).

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 07 de novembro de 2014, 15h38min

    THAMIRES

    De nada, Sempre as ordens.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com