Olá , gostaria de saber o que quer dizer ...

07/11/2014 17:01 Intimação Eletrônica - Expedida/Certificada - Contrarrazões (RECORRENTE - ELE....) Prazo: 15 dias 05/11/2014 18:05 Remessa Interna para Presidência TRs RSPOATR04C -> RSPOATRPR2

Diz a advogada que o inss não entrou com recurso , que a causa esta ganha , mas tinha que esperar pela decisão do juiz .. dai hoje no dia 7 , teve essa alteração ... o que isso que dizer ? que foi negado ou o que ?

Respostas

    S

    Servidor 20141001 Sábado, 08 de novembro de 2014, 4h41min

    Resposta de uma das partes ao recurso da outra.