Srs, um familiar foi demitido sem justa causa a mais de 1 ano, trabalhou nesta empresa cerca de 10 a 15 anos, faltava apenas 1 ano e 8 meses + ou - para se aposentar e ate hoje não recebeu as verbas de rescisão e nem ao menos marcaram a homologação, já compareceu no sindicato e não fizeram nada. Estavam com atraso também no FGTS, mas já depositaram os meses em atraso sem multa e sem o percentual da rescisão. Como proceder, a quem recorrer? Obs.: Nao tem mais dinheiro para pagar suas contas mensais e a empresa só esta enrolando quando liga ou comparece nela.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 07 de novembro de 2014, 22h24min

    Boa noite Saulo, procure um advogado urgente para ingressar com ação trabalhista, caso contrario seu familiar vai perder o direito de receber devido a prescrição.

    Estou a disposição para eventual esclarecimento.

    Att,

    Dra. Elaine

    [email protected]