PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Sábado, 08 de novembro de 2014, 9h33min

    Anderson,

    Primeiro, verifique se a notificação foi enviada antes de trinta dias da data da infração. O atraso no envio motiva o cancelamento do auto de infração.

    Outra alternativa é solicitar uma cópia do auto de infração e verificá-lo em busca de algum erro no preenchimento que o cancele.

    A última alternativa é você preencher os dados do condutor com alguém que aceite isso, para que você não perca a sua PPD.

    Atenciosamente,

    Pádua

    [email protected]