Meu esposo tem um filho, de antes do casamento. Porém a guarda da criança está com a mãe. Só q a mesma trabalha e ele fica aos cuidados da avó materna, que também já cuida do irmão menor dele. O pai paga pensão, escola e se precisar roupas e remédios. Mas toda vez que vamos pegá-lo no final de semana ele vem com roupas velhas e, muitas vezes, descalço. A criança já disse várias vezes querer morar com a gente, ele tem 7 anos.

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 08 de novembro de 2014, 14h40min

    entra na justiça e peça a guarda. se ninguém tiver a aguarda judicial podem pegar a criança e não devolver mais.